MSI anuncia GTX 1070 Quick Silver

MSI anuncia GTX 1070 Quick Silver

A MSI anunciou uma nova versão custom da GTX 1070, a Quick Silver, que conta com uma carenagem similar as da série Gaming X, porém o esquema de cores é dividido entre as cores prata metálico e o preto, que combina com as placas-mãe da série Titanium da companhia. O sistema de resfriamento é comandando por dois fans com a tecnologia Frozr VI, e o backplate é prata com o nome Quick Silver gravado e o logo MSI Gaming Series.

 

A GTX 1070 Quick Silver da MSI conta com clock base de 1518 MHz e 1708 Mhz em Boost, no modo Gaming. Já no preset OC a placa oferece clock base de 1531 Mhz e boost clock de 1721 MHz. A placa também acompanha 8 GB de memória GDDR5 com clock de 8 GHz, 1920 CUDA Cores, 120 TMUS, 64 ROPs, interface de 256-bit e alimentação baseada em dois conectores, um de 6 pinos e um de 8 pinos.

Preço e data de disponibilidade:

A MSI não revelou nenhuma informação em relação ao preço ou data de disponibilidade, porém a expectativa é que a placa chegue ao mercado antes do natal.

Fonte(s): TechPowerUp

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X