Atrio lança o skate eletrico Atrio Rover com autonomia de uso de até 15 quilômetros

Atrio lança o skate eletrico Atrio Rover com autonomia de uso de até 15 quilômetros

Como meio de transporte ou lazer, o hoverboard, ou skate elétrico, vem ganhando cada vez mais adeptos em todo o mundo. Para atender aos desejos dos mais diferentes perfis de usuários, crianças, jovens e adultos, a Atrio, marca brasileira que atua no segmento de artigos esportivos, apresenta uma novidade: o Skate Elétrico Atrio Rover. 

O Atrio Rover conta com rodas de 165 milímetros, foi desenvolvido para encarar diversos obstáculos. As luzes dianteiras e traseiras ajudam no cuidado do condutor, que passa a ser visto mesmo em ambientes com pouca luz.

Para controlar os movimentos do Skate Elétrico Atrio Rover a pessoa leva seu corpo em direção ao lado que quer seguir, seja em frente ou para trás.  O produto dá autonomia de uso de até 15 quilômetros e suporte para até 120 kg.

Os dois motores independentes de 250w de potência levam o skate até 10 quilômetros por hora. O skate tem carregador bivolt, o que oferece a possibilidade de carga em qualquer lugar. Além disso, sua recarga total é feita em menos de duas horas.

Preço e data de disponibilidade:

O Atrio Rover já está disponível para venda por R$ 1.899,00

Fonte(s): Assessoria de imprensa da Atrio

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X