ZOTAC apresenta o SSD Sonix 10 Year Anniversary Special Edition, que promete entregar velocidades de até 2.8 GB/s

ZOTAC apresenta o SSD Sonix 10 Year Anniversary Special Edition, que promete entregar velocidades de até 2.8 GB/s

Além do mini-PC Magnus EN1080 e a placa de vídeo GTX 1080 ArcticStorm Thermaltake 10Year Anniversay Update, a ZOTAC também anunciou o SSD Sonix 10 Year Anniversay Special Edition, que assim como os produtos anteriores fazem parte das comemorações da companhia pelos seus 10 anos de mercado. 

Esse novo SSD utiliza o formato PCI x4 sob o protocolo NVME 1.2, com 480 GB de capacidade de armazenamento, 512 MB de memória DDR3 atuando como cache, e que promete entregar velocidade de até 2.8 GB/s em leitura sequencial e 1.500 GB/s na gravação.

A ZOTAC diz que ele é certificado com 698 TBW em durabilidade. A estimativa de consumo é de 5,57W para leitura, 7,27W para gravação, e 0,5W em idle (ocioso).  Na questão estética, além da parte frontal ter recebido o selo comemorativo dos 10 anos, há iluminação em LED na parte traseira.

Preço e data de disponibilidade:

O SSD Sonix 10 Year Anniversary Special Edition  será lançado ainda em 2016. Nenhuma informação em relação ao preço foi revelada.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X