ZOTAC apresenta GTX 1080 ArcticStorm Thermaltake 10Year Anniversary Edition

ZOTAC apresenta GTX 1080 ArcticStorm Thermaltake 10Year Anniversary Edition

 

Em comemoração aos seus 10 anos de mercado, além do novo mini-PC Magnus EN1080, e ZOTAC apresentou a GTX 1080 ArcticStorm Thermaltake 10Year Anniversay Edition, uma placa de vídeo bem especial, devido a parceria com a Thermaltake que desenvolveu o sistema de resfriamento desse modelo. Em vez do tradicional fan a placa vem com um completo waterblock que cobre todo o seu corpo e garante resfriamento líquido. 

Esse modelo de aniversário conta com um PCB personalizado, esquema de alimentação de 16 fases, suporte a dual BIOS, a primeira oferece clock base de 1632 MHz, podendo chegar a 1771 Mhz em boost. Já a segunda BIOS oferece clock base de 1657 MHz, e boost clock de 1797 Mhz.  A transição entre as BIOS pode ser feita através do softwares FIRESTORM ou de um interruptor presente na placa.

Há também 8 GB de memória GDDR5, com clock de 10 Ghz, alimentação baseada em dois conectores de 8-pinos, suporte ao HB Bridge, 3x DisplayPort 1.4, 1x HDMI 2.0b, e 1x DL-DVI. A placa também vem equipada com o sistema de iluminação Spectra RGB altamente personalizável.

Preço e data de disponibilidade:

A ZOTAC GTX 1080 ArcticStorm Thermaltake 10Year Anniversary Edition será lançada ainda em 2016. Nenhuma informação em relação ao preço foi revelada. Para maiores detalhes sobre a placa acesse o site oficial do produto

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X