G-Skill lança teclado mecânico RIPJAWS KM570 MX

G-Skill lança teclado mecânico RIPJAWS KM570 MX

A G-Skill que é reverenciada por seus excelentes módulos de memória RAM está apostando novamente no mercado de teclados mecânicos com o lançamento do RIPJWS KM570 MX, que carrega consigo a tecnologia Cherry MX, e que permite realizar toda a customização de cores sem softwares adicionais, tudo é realizado diretamente pelo teclado. 

A companhia diz que esse novo produto é voltado para o público gamer que não abre mão de uma ampla gama de personalização. Outra característica é que ele é plgu and play, basta conectar no PC e começar a utilizar não é necessário software adicional. O RIPJAWS KM570 MX oferece 7 padrões de efeitos de luz, com diferentes predefinições de brilho e velocidade, e promete 50 milhões de digitações sem desgaste das teclas. O teclado também é 100% anti-ghosting, resposta de 1000Hz e cabo de 2M.

Preço e data de disponibilidade:

O  RIPJAWS KM570 MX já está disponível no site da G-Skill por US$ 99

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X