Samsung não abandonará a marca Galaxy Note

Samsung não abandonará a marca Galaxy Note

Alguns analistas e fontes ligadas à jornais da Coreia começaram a dizer que a Samsung abandonaria a marca Galaxy Note, devido aos problemas das explosões com o Galaxy Note 7, que até o momento não foi esclarecido qual o motivo real para o problema. Porém o abandono da marca não irá acontecer, e inclusive a Samsung a utilizará para tentar renovar a credibilidade da imagem da companhia.

A companhia anunciou que na Coreia do Sul os consumidores que adquiriram uma Galaxy Note 7 poderão comprar o Galaxy Note 8, que será lançado em 2017, pela metade do preço. Essa revelação acaba de uma vez por todas os boatos de que não seriam mais lançados novos modelos da linha Galaxy Note. 

Por enquanto ainda não está claro se a Samsung irá adotar a mesma postura de oferecer o desconto de 50% em outros países, essa ação dependerá de cada região. Além dessa medida que será aplicada somente no ano que vem, a Samsung já está oferecendo nos EUA um vale de US$ 100 para quem comprou o Galaxy Note 7 para que possa adquirir outro smartphone da Samsung ou de qualquer outra marca.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X