Primeiro teclado gamer da HyperX já está em pré-venda no Brasil

Primeiro teclado gamer da HyperX já está em pré-venda no Brasil

A HyperX, divisão da Kingston focada em produtos de alta performance para gamers, overclockers, casemodders e entusiastas de tecnologia, acaba de anunciar que seu primeiro teclado, o Alloy FPS, está em pré-venda no site do KaBuM!, pelo preço promocional de R$ 699,90 à vista. Já a partir de 08 de novembro, o produto será vendido com exclusividade por mais 20 dias no próprio KaBuM! e nas lojas físicas da ProGaming por R$ 749,90 à vista. Após o período de vendas exclusivas nas parceiras da HyperX, o teclado poderá ser adquirido nas principais lojas do país. Anunciado na Brasil Game Show (BGS), o teclado Alloy FPS chega para dar vantagem competitiva ao jogador e provocar total imersão nos games.

O HyperX Alloy FPS é um teclado ideal para gamers que curtem jogos de tiro em primeira pessoa (FPS). Com estrutura em metal reforçada e tamanho compacto, ele libera a área para a movimentação do mouse, que é muito importante em jogos do gênero. Possui switches mecânicos Cherry MX que suportam mais de 50 milhões de cliques e teclas retroiluminadas com LED vermelho com cinco níveis de brilho, além de modos personalizáveis. O HyperX Alloy FPS conta ainda com um recurso de desativação da tecla Windows, que evita interrupções acidentais, e tecnologias anti-ghosting e N-key rollover que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem a ativação de cliques indesejados.

O HyperX Alloy FPS vem com teclas W, A, S e D texturizadas adicionais na cor vermelha, já que são as mais usadas em partidas de jogos de tiro. Tem cabo trançado destacável, entrada USB para carga de celular localizada na parte de trás e uma bolsa de malha para proteção, armazenamento e transporte.

“Desenvolvemos nosso primeiro teclado mecânico a partir do zero, depois de muitas pesquisas e testes com os gamers. Fomos a fundo para entender o que os jogadores realmente buscam em um teclado e estamos confiantes de que eles vão adorar o Alloy FPS, com seu design resistente, compacto e capaz de suportar o jogo mais intenso”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. “Jogadores de clássicos FPS como CS:GO ou outros jogos de tiro como Overwatch, por exemplo, terão mais espaço para executar ações complexas durante o jogo com mais área operacional para o mouse”, explica Vizaco, completando que o desenvolvimento de um teclado gamer foi um movimento natural para a marca, que já possui uma sólida linha de headsets e sempre busca criar novos produtos que atendam às necessidades dos jogadores mais exigentes.

Fonte(s): Assessoria de imprensa da Kingston 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X