Positivo lança dois notebooks ultrafinos da linha Stilo

Positivo lança dois notebooks ultrafinos da linha Stilo

Positivo acaba de ampliar sua família com dois modelos ultrafinos, o Positivo Stilo e o Positivo Stilo One, que já estão no varejo com preços para conquistar o consumidor que busca alta produtividade sem perder o estilo, a partir de R$ 1.199. 

Os novos equipamentos possuem acabamento com efeito brilho radial, na cor cinza escuro, resultado de estudos e pesquisas realizadas com o consumidor brasileiro e alinhadas com as tendências mundiais. Uma das grandes características da renovada linha é a sua leveza, devido ao seu design ultrafino, com espessura de apenas 19,9mm e 17,9mm, respectivamente, detalhe importante para quem busca mobilidade e praticidade. Outra característica que vai conquistar o consumidor é a flexibilidade de configuração, com processadores Intel®, sistema operacional Windows ou Linux, variadas opções de memória e armazenamento, todas com muito mais alternativas de conexão, possibilitando atender os mais variados perfis de uso.

Positivo Stilo XC3650, por exemplo, é uma das configurações disponíveis no varejo e que oferece uma solução completa para o usuário que busca produtividade, conectividade e diversão. Ele apresenta processador Intel® Celeron™, Dual-Core, tela de 14 polegadas, Windows 10, 4GB de memória, 500 GB de armazenamento e duas portas USB 3.0, sendo uma USB Energy, que permite carregar um dispositivo extra mesmo com o notebook desligado. Existem outras opções disponíveis para garantir um ótimo desempenho: há a disponibilidade de notebooks com Windows 10 ou Linux, processadores Celeron™ Dual-Core ou Pentium™ Quad-Core, memória de até 8GB, com conexão Wi-Fi, Bluetooth, USB 3.0 e HDMI.

Já o portfólio Stilo One conta com modelos que são ideais para o usuário que precisa acessar seus documentos de plataformas diferentes ou até mesmo para a realização de backups e compartilhamento de fotografias, músicas e trabalhos escolares. Isso por que os modelos One vêm com 1TB de armazenamento extra na nuvem, gratuito por dois anos, por conta de uma parceria firmada com a Microsoft. O Stilo One XC5631, por exemplo, conta com processador Intel® Pentium Braswell™, Quad-Core, 32GB de memória flash integrada, tela de 14 polegadas, Wi-Fi, Bluetooth, USB e HDMI.

 

“Realizamos um estudo profundo para atender as diversas demandas de produto, com um trabalho intenso do nosso time em busca de upgrades em frentes como design, usabilidade, desempenho, funcionalidades, preços e serviços. O resultado dessa imersão nas necessidades, nos gostos e expectativas do consumidor se reflete na família Positivo Stilo 2017, que é focada na mobilidade para a produção e consumo de conteúdo e caracterizada pelo design fino, leve, moderno e funcional”, completa Maurício Roorda, vice-presidente de Marketing, Produtos e Negócios Digitais da Positivo.

Outro ponto importante é a busca contínua pela melhoria da usabilidade [S14]  e pensando nisso, a nova linha ganhou algumas melhorias. Nos modelos ultrafinos o áudio é um grande desafio e teve a solução mecânica redesenhada para melhorar a qualidade e potência. O microfone agora é digital, de alta performance e está posicionado junto à tela para melhorar a captação do som e reduzir o impacto dos ruídos de digitação. O touchpad também ganhou melhorias e foi aumentado em 20%, oferecendo mais conforto para uso sem o mouse. Outra demonstração da preocupação da Positivo com a ergonomia, está no teclado dos novos modelos, agora mais confortável e com a exclusiva tecla Cortana, que habilita a busca no computador e internet por meio da assistente de busca do Windows 10. 

Fonte(s): Assessoria de imprensa da Positivo

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X