Mais três sites de streaming ilegal de filmes são fechados pela Polícia Federal

Mais três sites de streaming ilegal de filmes são fechados pela Polícia Federal

No ano passado a primeira fase da Operação Barba Negra da Polícia Federal foi a responsável por tirar do ar o site Mega Filmes HD, um do sites mis conhecidos no campo de streaming ilegal de filmes, seu acervo era de cerca de 150 mil títulos. 

A Operação agora está na sua segunda fase, e dessa vez três sites do mesmo segmento foram derrubados pela Polícia Federal em parceria com a InterpolArmagedomfilmes.biz, Filmesonlinegratis.net e Megafilmeshd20.org. Juntos os sites recebem uma média de 768 mil visitas anuais e um catálogo com mais de 11 mil títulos.

Ao total foram 12 mandados de busca e apreensão e 6 mandados de prisão em São Paulo, Minas Gerais, Paraíba e Pernambuco. Até o momento cinco pessoas foram presas enquanto uma está foragida. Os acusados responderão pelos crimes de constituição de organização criminosa (pena de 3 a 8 anos de prisão e multa), e de violação de direitos autorais (pena de 2 a 4 anos e multa).

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X