Kodak anuncia o câmera phone Ektra

Kodak anuncia o câmera phone Ektra

No ano passado em um dos movimentos do seu plano de restruturação a Kodak apresentou o IM5, sua primeira aposta no mercado de smartphones, e agora a companhia que outrora tinha um imenso poder no mercado de fotografia apresentou um novo aparelho, o Ektra, que pode ser encaixar na categoria dos camera phone.

O smartphone Ektra que recebeu esse nome em menção a uma câmera famosa da companhia lançada nos anos 40 chama atenção justamente no quesito da câmera com abertura f/2.0, possibilidade de gravação em 4K, e estabilizador de imagem.

A parte traseira do aparelho lembra muito a de uma câmera digital, além do revestimento em couro que traz um aspecto mais vintage. Confira abaixo as especificações do Ektra:

Especificações Kodak Ektra:

– Tela: IPS de 5 polegadas com resolução Full HD

– Processador: Mediatek Helio X20 (decacore)

– Memória RAM: 3 GB

– Armazenamento interno: 32 GB, expansível via microSD

– Câmeras: frontal de 13 MP / traseira de 21 MP

– Bateria: 3.000 mAh

– Sistema Operacional: Android 6.0 Marshmallow

 

Preço e data de disponibilidade:

O Kodak Ektra será lançado na Europa até o final do ano por £ 449 (R$ 1.748). Por enquanto o lançamento em outras regiões não foi comentado. Para maiores informações acesse o site oficial do produto

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X