Aplicativo Instabridge alcanca 250 mil pontos de wi-fi cadastrados no Brasil

Aplicativo Instabridge alcanca 250 mil pontos de wi-fi cadastrados no Brasil

Instabridge, aplicativo que conecta usuários gratuitamente a redes de wi-fi, anuncia hoje que atingiu um total de 250 mil pontos cadastrados no Brasil, maior mercado para a empresa sueca. Os pontos disponíveis para acesso pelo Instabridge são inscritos pela própria comunidade de usuários, gerando assim uma rede de acesso livre à internet.

Os usuários inscrevem e avaliam a qualidade das conexões instaladas em bares, cafés, restaurantes ou qualquer estabelecimento que tenha rede wi-fi. Mesmo que solicitem senha, as redes cadastradas se conectam automaticamente nos dispositivos Android via Instabridge e com apenas um clique no iOS.  

Com equipe estabelecida no Brasil desde 2015, o aplicativo já teve 2,8 milhões de downloads no país. A maior concentração de atividade atualmente é no estado de São Paulo, onde usuários podem acessar 70 mil pontos de internet. No estado do Rio de Janeiro, 30 mil wi-fis já foram cadastrados. Em Minas Gerais, Bahia e Paraná usuários também podem encontrar milhares de pontos de acesso pelo Instabridge. 

Atualmente disponível apenas para mobile, Instabridge é acessado em maioria (97%) via sistema operacional Android.

Fonte(s): Assessoria de imprensa da Instabridge

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X