CA Technologies lança Analytics para gestão de aplicativos

CA Technologies lança Analytics para gestão de aplicativos

A CA Technologies anunciou o lançamento do CA AXA – App Experience Analytics, solução SaaS que permite às organizações proporcionarem a melhor experiência ao usuário por meio dos mais variados canais digitais. Feito para empresas empenhadas em iniciativas digitais, o CA App Experience Analytics mostra em um só painel desempenho do aplicativo, análise de falhas e de uso para aplicativos da Web, apps móveis e wearables.

“O principal benefício de uma estratégia multicanal é oferecer uma experiência do usuário  excepcional em todos os canais digitais em que eles tiverem contato com a marca”, diz João Fábio Valentin, vice-presidente de DevOps da CA Technologies para a América Latina.

O CA App Experience Analytics oferece visualizações intuitivas para a experiência digital do usuário, dando insights em tempo real para os tomadores de decisão agirem em cima de tendências de compra, taxas de retenção e conversões – permitindo que eles identifiquem ajustes a serem feitos nos aplicativos que podem ajuda-los a manter e atrair novos consumidores”, diz Valentin.

Construído em uma plataforma de análise na Web aberta e flexível, que combina de forma única comportamento dos usuários e performance da aplicação, o CA App Experience Analytics ajuda as organizações a ter uma triagem rápida de performance do aplicativo por meio de um único console, fácil de usar. Os mapas de calor, fluxos de dados e análise de falhas da solução oferecem uma forma simples de entender rapidamente se a experiência do usuário precisa ser melhorada por meio de ajustes do design do aplicativo, do código ou da infraestrutura.

Além disso, a análise de uso oferecida pelo CA App Experience Analytics ajuda as organizações a terem insights mais profundos sobre o comportamento do consumidor, para que elas consigam entender como seus clientes estão usando os apps.

Para apoiar ainda mais os esforços de transformação digital, o CA App Experience Analytics permite que analistas de negócios e times de DevOps entendam rapidamente a complexa série de dados por meio de painéis amigáveis e customizáveis. O CA App Experience Analytics permite:

– Ver dados de performance e experiência do usuário na web, dispositivo móveis ou wearables por meio de painéis simples e intuitivos

 – Começar rapidamente a usar a ferramenta, com criativos templates “Blueprints”, facilmente customizados de acordo com as necessidades de negócio

 – Entender a experiência do usuário como um todo, com dinâmicos painéis contextuais que mostram o uso, a jornada do comprador, sua experiência e performance

Um teste gratuito de 30 dias do CA App Experience Analytics, cuja implementação leva apenas cinco minutos, está disponível. Ele permite que os usuários explorem o ambiente do CA App Experience Analytics, completo com todas as opções de performance de aplicativo, análise de falhas e uso que você teria acesso em uma instalação real.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X