Vaza imagem do manual do PS4 Slim que mostra que o console tem suporte para conexão Wireless de 5 Ghz

Vaza imagem do manual do PS4 Slim que mostra que o console tem suporte para conexão Wireless de 5 Ghz

O PS4 Slim é o mais novo caso de produto que ainda nem foi lançado mas que praticamente está com todas as suas informações escancaradas, além de imagens, vídeo em funcionamento de até um unboxing, surgiu agora uma foto do manual do console que mostra que além das conexões Wireless de 2,4 GHz, há suporte para a banda de 5 GHz, do padrão 802.11ac, permitindo que o usuário com um roteador Dual-Band consiga tirar proveito disso, conseguindo ainda mais estabilidade na transmissão de dados.

Com essa revelação da imagem do manual a expectativa que essa versão Slim tenha algumas features extras em relação ao PS4 convencional aumenta. Vale lembrar que o Xbox One S, versão Slim do Xbox One padrão, conta com recursos extras como o HDR, suporte para reprodução de Blu-Ray 4K e até upscalling de jogos para 4KAlguns testes inclusive mostram que o console consegue obter cerca de 9fsp a mais em relação ao Xbox One padrão.

Provavelmente o PS4 Slim, assim com o PS4 NEO, que é a versão com hardware mais robusto, e que inclusive partes de suas especificações já vazaram, sejam apresentadas no dia 7 de setembro durante a PlayStation Meeting. 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X