LG apresenta novos monitores curvos, um deles conta com 38 polegadas

LG apresenta novos monitores curvos, um deles conta com 38 polegadas

Além da Samsung que recentemente apostou em novos modelos de monitores curvos, a  LG agora vem a público anunciar dois novos monitores curvos com especificações de ponta e tamanhos de tela avantajados: 34 e 38 polegadas. Confira abaixo detalhes sobre ambos os modelos:

Começando pelo LG 38UC99, que conta com incríveis 38 polegadas, painel curvo IPS, formato ultrawide 21:9 e resolução de 3840×1600 pixels. A LG diz que esse modelo é voltado para tarefas que os detalhes devem ser levados em conta (como edições de imagem, por exemplo), Ele é capaz de cobrir 99% do espaço de cores sRGB. Esse é o primeiro monitor a contar com portas USB do Tipo-C, Alto-falantes de 10Watts também estão presentes. Embora não seja especificamente um monitor voltado para o público gamer, a LG incluiu o recurso Motion Blur Reduction.

Já o 34UC79G, é voltado especificamente para o público gamer, e de acordo com a LG é o primeiro curvo UltraWide 21:9 com taxa de atualização de 144Hz. São 38 polegadas, resolução Quad HD (3440 x 1440 pixels), 1ms de tempo de resposta, suporte a tecnologia de sincronia adaptativa AMD FreeSync. Ha também a tecnologia de redução de Motion Blur, além de recursos extras que visam garantir uma maior fidelidade nas cores, e valorizando o contraste, permitindo que o jogador consiga identificar com mais facilidade objetos em áreas escuras.

Preço e data de disponibilidade:

Ambos os monitores serão exibidos duante a IFA 2016 (2 a 7 de setembro), e provavelmente os preços serão revelados por lá.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X