Gigabyte anuncia GeForce GTX 1060 XTREME Gaming

Gigabyte anuncia GeForce GTX 1060 XTREME Gaming

Pegando carona na mais recente placa Pascal a GTX 1060, a Gigabyte anunciou uma versão da linha XTREME Gaming baseada nessa GPU. Essa versão custom da GTX 1060 conta com dois fans com a tecnologia WindForce, contrariando a maioria dos modelos dessa linha que contam com três fans. 

O clock base de operação é de 1645 MHz, podendo chegar a 1873 MHz, via boost no modo OC. Já no modo Gaming o clock base é de 1620 MHz, podendo chegar a 1847 Mhz.. Em relação a memória, são 6 GB GDDR5, operando a 8316MHz. Há um backplate e LEDs que podem ser controlados via software, o Xtreme Engine. Para a alimentação é necessário apenas um conector de 8 pinos. 

Com esse modelo fica mais fácil lidar com headsets VR, graças ao VR Link, projeto que incorpora na placa duas entras HDMIs na parte lateral, facilitando a conexão com o headset.

Preço e data de disponibilidade:

Nenhuma informação em relação a data de disponibilidade e preço foi divulgada. Para maiores informações acesse o site oficial do produto

Siga-me no Twitter: @WRPlaza

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X