Razer lança aplicativo social para Pokémon GO

Razer lança aplicativo social para Pokémon GO

Enquanto aguardam para começar as buscas por Pokémons, os jogadores brasileiros já podem reunir os amigos em uma plataforma exclusiva, formar equipes e criar estratégias para se divertir ainda mais quando o jogo mais popular do momento chegar ao Brasil. A Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers, lança o aplicativo social RazerGo, que expande e torna a experiência de jogo Pokémon GO ainda mais dinâmica e interativa. Gratuito, o app pode ser acessado pelo navegador de internet ou em dispositivos móveis com sistema operacional iOS e Android.

RazerGo é um aplicativo de mensagens que usa como filtro inicial a localização do usuário em três escalas: raio de 5km (local), de 100km (regional) e de 1.000km (global). Já as trocas de mensagens podem ser feitas de modo público (entre todos os usuários da mesma área), equipe (entre jogadores de mesmo perfil) e sussurro (individualmente).

A interface do aplicativo – que não tem relação com a Nintendo, The Pokémon Co. e Niantic Project. – funciona perfeitamente com o game, tanto na versão para Android quanto para dispositivos da Apple. Novas atualizações serão anunciadas nos perfis da Razer no Facebook, Twitter e Snapchat.

Fonte(s): Assessoria de imprensa da Razer

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X