Intel anuncia que processadores Kaby Lake já estão sendo entregues aos fabricantes

Intel anuncia que processadores Kaby Lake já estão sendo entregues aos fabricantes

Provavelmente ainda em 2016 veremos computadores equipados com os processadores da 7º geração Intel Core, os Kaby Lake, já que o CEO da Intel Brian Krzanich, anunciou que os processadores já começaram a ser enviados para OEMs e integradores. 

Os novos processadores mantêm a nova estratégia da Intel, que funciona em três etapas: processo, arquitetura, e otimização. Essa nova estratégia é o sucesso do conhecido tick-tock, já que os Broadwell foram lançados sob o processo de 22nm, Sylake com 14nm, e o Kaby Lake, irá manter os 14nm, quebrando a lendária Lei de Moore

Embora não haja um avanço na litografia (a redução deve ficar a cargo dos Cannolake, com 10nm), a Intel diz que os processadores Kaby Lake proporcionam um bom aumento de desempenho em relação a geração anterior. 

Vazam as especificações da próxima geração dos mini-PCs Intel NUC

Embora ainda não haja uma data de lançamento oficial em relação aos produtos com as novas CPUs em agosto acontecerá a IDF 2016, e claro que novas informações serão reveladas. A ECS inclusive revelou que irá lançar notebooks com os novos processadores em dezembro. 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X