Certificação 80 Plus Platinum: Enermax anuncia a série de fontes Platimax DF

Certificação 80 Plus Platinum: Enermax anuncia a série de fontes Platimax DF

 

A premiada fabricante taiwanesa de fontes de alimentação Enermax anunciou a série Platimax DF, que será disponibilizada em dois modelos: 500 Watts e 600 Watts. Ambos os modelos contam com certificação 80 Plus Platinum, o que garante uma eficiência de até 93%, cabeamento full modular, e uma ventoinha de 120mm.

Enermax Platimax DF de 500 Watts

Enermax Platimax DF de 600 Watts

As fontes Platimax DF contam também com capacitores eletrolíticos japoneses e diversas proteções como OVP, UVP, OPP, SCP e SIP. Outro ponto interessante é a tecnologia da Enermax intitulada Dust Free Rotation (DFR) que permite uma autolimpeza da fonte, já que quando a PSU é ligada o fan roda no sentido contrário por 10s, dando uma “espanada” na poeira.

Como a Platimax DF é full-modular, isto é, todos os cabos podem ser retirados (o que é bem útil para cable management) o kit inclui uma bolsa de transporte para guardar todos os cabos.

Preço e data de disponibilidade:

Nenhuma informação em relação ao preço e data de disponibilidade foram divulgadas.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X