Confira algumas fotos das versões custom da RX 480 de fabricantes como ASUS, Gigabyte e MSI

Confira algumas fotos das versões custom da RX 480 de fabricantes como ASUS, Gigabyte e MSI

Agora que a AMD consertou o problema do fornecimento de energia da RX 480 a placa tem tudo para caminhar normalmente no seu processo de vendas, e claro que um fator muito aguardado são as placas custom, aquelas que são modificadas pelos parceiros da AMD. Essas placas são sempre referenciadas porque geralmente oferecem bons ganhos no clock de operação, memória, sistema de resfriamento além do design, que segue a linha do fabricante, como as Gaming X da MSI, que contam com uma aparência bem característica.

Além da RX 480 Nitro da Sapphire, que nós já publicamos uma grande quantidade de imagens, chegou a hora de dar uma conferida em outras imagens de modelos customizados da RX 480 de fabricantes como MSI, Gigabyte, ASUS, entre outros. Vamos nessa!

MSI RX 480 GAMING X:

MSI e o seu belo design característico da série Gaming X, o recém-anunciado sistema de resfriamento Twin Frozr VI encabeçados por dois coolers. Alimentação baseada em um único conector de 8-pinos, 8 GB de memória, e projeto de energia de 4+2 fases.

 

PowerColor Radeon RX 480 Red Devil

A PowerColor mandou muito bem nesse modelo Red Devil, a RX 480 ganhou uma pegada com linhas mais agressivas, isso sem falar no três fans que acompanham esse modelo. Ele também é baseado na variante de 8 GB de memória. O e-commerce Overclockers.UK, o mesmo que colocou a Radeon RX 480 Nitro da Sapphire em pré-venda, também já tem esse modelo da PowerColor em estoque por £254.99 (R$ 1 089, em conversão direta).

 

 

Gigabyte Radeon RX 480 G1 GAMING:

A Gigabyte disponibilizará a RX 480 G1 Gaming em duas variantes, a de 4 GB e de 8 GB de memória. Além do seu belo backplate, ambas as placas contam com iluminação em LED, sistema de resfriamento WinForce 2x.

 

ASUS STRIX Radeon RX 480:

O design dessa Strix está simplesmente incrível, com direito ao olho ROG no backplate:

 

XFX Radeon RX 480:

 

A grande maioria dos modelos custom da RX 480 serão lançadas no final de julho, será bem interessante conferir a diferença de desempenho em relação ao modelo de referência.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X