Com direito a LEDs: Thermaltake anuncia a série de fontes Toughpower DPS G RGB Gold

Com direito a LEDs: Thermaltake anuncia a série de fontes Toughpower DPS G RGB Gold

A Thermaltake anunciou a sua mais nova série de fontes de alimentação, a Toughpower DPS G RGB Gold, que conta iluminação LED RGB, fan de 140mm e certificação 80 Plus Gold. Essa nova linha é distribuída em três variantes: 650W, 750W, e 850W. Além da Gold, a série Touhpower DPS G também conta com versões Platinum, onde a certificação é 80 Plus Platinum, e há outros modelos disponíveis: 1000W, 1250W e 1500W.

 

A Toughpower DPS G RGB é a primeira linha de fontes de alimentação a contar com iluminação em LED, que ficam posicionados no fan de 14mm que acompanha a PSU. Tirando essa feature que é algo totalmente cosmético, as fontes oferecem cabeamento Full Modular, capacitores japoneses, sistema anti-vibração, linha dedicada +12V, Unidade Micro Controladora (MCU) de 32 bits, a tecnologia de computação em nuvem Smart Power Management (SPM), e diversas proteções como OVP, UVP, OCP, SCP, OPP e OTP.

A Thermaltake também permite que o usuário monitore o status de energia da PSU através de um aplicativo (DPS G Mobile App 1.0) disponível para Android e iOS. Uma função interessante envolvendo o aplicativo é PC Remote Control Off, que notifica o usuário quando a fonte estiver trabalhando de forma incomum. A partir disso é possível agendar, desligar, ou reiniciar o computador a partir do app.

Preço e data de disponibilidade:

As fontes já estão à venda nos Estados Unidos, na Alemanha e no Reino Unido por preços sugeridos de até US$ 179,99

 

@WRPlaza

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X