ASUS é reconhecida como marca líder em PCs gamers nos Estados Unidos

ASUS é reconhecida como marca líder em PCs gamers nos Estados Unidos

De acordo com a Newzoo, agência global de pesquisas especializada no mercado gamer, a ASUS é a marca preferida para 18% dos norte-americanos quando se trata de hardware para experiências gamer em desktops. Nos Estados Unidos, a fabricante taiwanesa é posicionada como líder, à frente de outros dois concorrentes, ambos com 15%.

Com o relatório da Newzoo, a ASUS reforça o status de marca número 1 em hardware para jogos. Hoje, a liderança da empresa se estende para placas-mãe, placas de vídeo, monitores e laptops com especificações e características ideais para os entusiastas da prática de jogos em PCs – inclusive com uma família de produtos dedicada, a ASUS Republic Of Gamers (ROG).

Em 2016, a ASUS ROG completa dez anos de operação com a introdução frequente de grandes inovações para o público gamer, como o software AURA Lightning Control, para controlar e sincronizar a iluminação RGB das placas-mãe e placas de vídeo, e produtos recordistas em performance e overclocking, como a ROG Rampage V.

Esses movimentos também revelam o caráter pioneiro da ASUS ROG, tendo sido a primeira a introduzir o efeito de luz em componentes (2004), bem como a primeira a disponibilizar placas-mãe com controle térmico híbrido (Maximus Formula, 2007) e monitores gamers com a tecnologiaG-SYNC™ (ROG Swift, 2014), da NVIDIA, para a melhor experiência durante os jogos.

Fonte(s): Assessoria de impensa da ASUS

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X