Vazam imagens da RX 480 Nitro da SAPPHIRE

Vazam imagens da RX 480 Nitro da SAPPHIRE

Durante a Computex 2016 a AMD apresentou a sua mais nova placa de vídeo, intitulada RX 480, e que de acordo com a companhia é a placa mais barata que atende requisitos para a realidade virtual., já que o preço sugerido é de US$ 199 para a versão com 4GB e US$ 249 para o modelo com 8 GB.

A RX 480, chegará ao mercado somente no dia 29 de junho, porém como de praxe sempre rola aqueles vazamentos de imagens revelando algumas das versões personalizadas em relação ao projeto de referência da AMD. A “espiadinha” da vez é na RX 480 NItro da SAPPHIRE (um dos principais parceiros da AMD) que conta com uma estrutura prateada e design de refrigeração baseado en dosi fans onde o nome Nitro aparece no centro.

Comparativo entre o design da SAPPHIRE RX 480 Nitro com a versão de referência da RX 480 da AMD

O logo da SAPPHIRE localizado na parte de cima da placa contará com iluminação em LED que ficará variando de acordo com a velocidade do fan, temperatura ds GPU, e claro, mediante a configuração que o usuário aplicar.

A parte traseira também revela um backplate estilizado em tons de branco  e preto.

​Fonte(s): VideoCardz

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X