Razer inaugura primeira loja física nos Estados Unidos

Razer inaugura primeira loja física nos Estados Unidos

Até então exclusivas de países asiáticos, as lojas-conceito da Razer, líder mundial em dispositivos conectados e software para gamers,  acabam de chegar ao continente americano com a inauguração da unidade de São Francisco, nos Estados Unidos, no dia 21 de maio. Assim como em Taipei (Taiwan), Manila (Filipinas) e Bangkok (Tailândia), a nova loja física da Razer tem a linha completa de produtos da empresa à disposição dos visitantes, que podem experimentar e adquirir os mais avançados acessórios, wearables e sistemas voltados para games do mundo.

A loja que fica shopping Westfield, no centro de São Francisco, conta tem 120m² divididos em dois andares e mais de 20 estações de jogos e áudios montadas com os lançamentos da Razer e seus parceiros. “São Francisco é um centro global único que une criatividade, tecnologia e entretenimento, além de ser a cidade da nossa sede. Ou seja, é um ambiente fenomenal para os gamers”, diz Min-Liang Tan cofundador e CEO da Razer. “Estamos felizes com a inauguração da SFRazerStore e muito animados para abrir as portas para nossos fãs.”

Semelhante à proposta das outras lojas físicas da Razer, a da unidade de São Francisco é focada em dar aos jogadores uma verdadeira experiência imersiva, permitindo inclusive a interação com outros membros da comunidade gamer.

Fonte(s): Assessoria de imprensa da Razer

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X