Praticamente sem bordas: AOC anuncia o monitor Q2781PQ

Praticamente sem bordas: AOC anuncia o monitor Q2781PQ

A AOC anuciou um novo monitor que chama atenção pela sua incrível “magreza”, representada pela quase ausiência total do quadro, com uma espessura de apenas 5,7 mm. O Q2781PQ faz parte da linha Style da AOC, e além do seu painel AH-IPS de 27 polegadas com resoluçao QHD (2560×1440 pixels) traz consigo uma taxa de atualização de 60 Hz.

O painel cobre 100% do espaço de cor sRGB, oferece 178º de angulos de visão, relação de contraste de 350 cd/m2, e tempo de resposta de 4ms. A tecnologia Flicker Free também acompanha o Q2781PQ, garantindo ao usuário a redução na cintilação da tela, através do ajuste da luminosidade do monitor. Item essencial para as pessoas que precisam ficar muito tempo em contato com a tela.

Em relação as sáidas de vídeo o novo monitor da AOC conta com 1x DisplayPort, 2x HDMI, e 1x D-Sub (VGA para os mais íntimos). Há também a entrada para fonte de alimentação e o conector de áudio 3.5mm.

Preço e disponibilidade:

O AOC Q2781PQ começará a ser vendido a partir de março, e o seu preço sugerido é de US$ 400

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X