GeIL anuncia kit de memória DDR4 com iluminação dinâmica e conector para fan

GeIL anuncia kit de memória DDR4 com iluminação dinâmica e conector para fan

 

A GeiL anunciou a série de memórias DDR4 EVO X Hardcore Gaming, que no mínimo podem ser consideradas curiosas. Já que graças a tecnologia Hybrid-IndependentLight-Module e um conector para alimentação 12V no lado esquerdo, permite que a iluminação proveninente dos dissipadores trabalhem em conjunto com a placa-mãe por exemplo, quando configuradas nas aplicações RGB UI, proporcionando uma iluminação altamente sincronizadas com os demais componentes.. Isso sem contar que o circuito dos LEDs fica separado em relção aos módulos, evitando que haja algum tipo de interferência em relação aos circuitos das memórias.

Corsair lança kit de memórias DDR4 Dominator Platinum ROG Edition

Os módulos também contam com um conector de energia para o lado direito que permite que seja conectado um fan, o que garante ao PC a adição de mais um ventilador em sua configuração.

A GeIL disponibilizará as memórias em kits de 8 GB 16 GB 32 GB e 64 GB. A frequência de operação variam de 2666 Mhz a 4133 MHz. Há também compatibilidade com o Intel XMP 2.0.

Especificações:

Preço e disponibilidade:

A GeiL demonstrará as suas novas memórias durante a Computex 2016. Informações em relação ao preço e disponibilidade deverão ser apresenradas no evento.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X