Enquanto o WhatsApp estiver bloqueado: TIM libera o envio de SMS gratuitamente para os seus clientes

Enquanto o WhatsApp estiver bloqueado: TIM libera o envio de SMS gratuitamente para os seus clientes

A TIM, resolveu presentear seus clientes enquanto o bloqueio do WhatsApp estiver valendo no Brasil. A Operadora emitiu um comunicado dizendo que o envio de SMS está liberado para os seus clientes, enquanto o impedimendo do mensageiro mais famoso do Brasil continuar. Confira abaixo o comunicado:

Como forma de reduzir eventuais impactos pela suspensão do WhatsApp e mantendo nosso compromisso com os clientes, informamos que, a partir de agora até o período em que o aplicativo estiver bloqueado, em função de decisão judicial, o uso de SMS será gratuito para vocês continuarem enviando mensagens. ‪#‎FazerDiferente‬.

 

Desde as 14h dessa segunda-feira (02) o WhatsApp, principal mensageiro do Brasil, que conta com mais de 100 milhões de usuários, está bloqueado, devido a a ordem do juiz Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto (SE), que determinou que o app ficasse inativo por 72 horas, autuando as principais operadoras do Brasil. ClaroVivoTIMOi e Nextel. Operadoras menores e regionais como a Algar e Sercomtel, podem continuar com a execução do aplicativo normalmente. A equipe do WhatsApp já começou a se movimentar e diz que já está recorrendo da decisão.

WhatsApp entra com uma ação judicial contra o bloqueio do app no Brasil

Assim como aconteceu no ano passado, onde o aplicativo foi bloqueado pela primeira vez no dia 17 de dezembro, o motivo desse segundo bloqueio também está relacionado com a tal resistência da equipe do aplicativo contribuir com dados para investigações.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X