Assassin’s Creed Identity chega para dispositivos com sistema operacional Android

Assassin’s Creed Identity chega para dispositivos com sistema operacional Android

Usuários de dispositivos móveis com sistema operacional Android já podem se divertir com Assassin’s Creed a qualquer hora e lugar. A Ubisoft acaba de lançar no Google Play o jogo Assassin’s Creed Identity, que leva a experiência de ser um Mestre Assassino para a ponta dos dedos em uma grande aventura com nova temática. O game do gênero RPG de ação já havia sido lançado para dispositivos iOS e chega ao sistema operacional Android por R$ 14,99, com menus e legendas em português.

Em Assassin’s Creed Identity a aventura acontece na Itália durante o período do Renascimento e os jogadores precisarão desvendar o Mistério das Coroas. A aventura se passa em cenários icônicos, como a Basílica de Santa Cruz, em Florença, e o Coliseu, em Roma. Conforme os jogadores progridem no jogo e completam as missões de contrato, seus personagens evoluem de aprendiz até o nível Mestre Assassino.

Assassin’s Creed Identity leva a diversão e a adrenalina do parkour para os dispositivos móveis com diferentes opções de controle, seja tap-to-move, controles virtuais ou gamepad.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X