Anonymous inicia “caça” aos envolvidos em estupro contra uma menor de 16 anos

Anonymous inicia “caça” aos envolvidos em estupro contra uma menor de 16 anos

O grupo hactivista Anonymous declarou guerra contra os envolvidos no estupro de uma menor de 16 anos ocorrido na última sexta-feira, no Morro São José Operário, em Praça Seca, Rio de Janeiro. De acordo com o depoimento da menor ela teria ido a um baile funk, dopada pelos envolvidos, e que quando acordou, tinha 33 homens em cima dela. Graças a divulgação no Twitter do vídeo do estupro, o AnonOpsBrazil, , começou o processo de “caça” contra os envolvidos no crime. Vale lembrar que quatro suspeitos, já foram identificados, um deles inclusive teria um relacionamento com a vítima, que teria premeditado o crime juntamente com seus amigos, para se vingar de uma suposta traição da garota.

Os hackers utilizaram a rede Pasterbin, para divulgar informações sobre um dos envolvidos, além de deixar uma mensagem sobre o ocorrido, confira abaixo:

“CIDADÃOS DO MUNDO, NÓS SOMOS ANONYMOUS!”

“Estupradores não são doentes: são filhos saudáveis do patriarcado.”

“A sociedade e o machismo impregnado nela agem muitas vezes de maneira silenciosa. Pessoas banalizam o tempo inteiro e acabam por aceitar sua naturalizacão, costumeiramente atribuindo a culpa às vítimas das opressões.

Uma sociedade doente, gera pessoas doentes, assim como o caso do Rafael, que divulgou e achou graça da desgraça e covardia extrema a qual cometeu com uma jovem, ainda por cima menor de idade, junto com mais cerca de 30 homens.

A exposição desta figura é muito importante para que se possa facilitar a sua localização junto às autoridades competentes, para que possam dessa maneira localizar ainda os demais envolvidos nessa barbárie.Não há, infelizmente, justiça que repare a dor e o trauma sofridos, porém, há a urgente necessidade de que indivíduos como estes não continuem soltos junto à sociedade.

Pedimos que compartilhem para que possamos dessa maneira localizar e, quem sabe dessa maneira, possamos assistir ao mínimo de justiça possível dentro de uma sociedade que se despreocupa com a criação de monstros como estes.”

Estamos com mais dados em relação a ele, mas, esses dados serão entregue para as autoridades na ajuda pra localizar o estuprador. Sim, tomamos toda cautela para confirmar a identidade dele.”

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X