Ainda mais futurista: confira o trailer de Call of Duty Infinite Warfare

Ainda mais futurista: confira o trailer de Call of Duty Infinite Warfare

Em 2016 teremos mais um game para a franquia Call of Duty:Infinite Warfare, que seguindo a mesma linha do Advanced Warfare, lançado em 2014, traz os embates com armas futuristas e as armaduras de “super soldados”. Call of Duty Infinite Warfare, será lançado em 04 de novembro para PC, PS4 e Xbox One. A Infinity Ward e a Activision liberaram hoje trailer oficial do game, confira abaixo:

O trailer deixa claro o misto de games que Infinite Warfare se parece, uma espécie de Titanfall com um pouco de Destiny. Características essenciais que marcaram a série, como as suas cenas no maior estilo produção hollywoodiana estarão presentes.

A reta final do vídeo mostra a transição do combate em terra para o espaço, já que será possível abater alguns inimigos, seja em sua nave espacial, ou no velho combate corpo a corpo. 

Alguns representantes da Activision fazem questão de mencionar que Infinite Warfare é um retorno as raízes da franquia onde a guerra em alta escala, narrativa bem construída e o estilo cinematográfico ocupam um papel importante no game.

A companhia também confirmou que os compradores da versão The Legacy do game irão receber como “bônus” uma versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare, um grande sucesso, lançado em 2007. Essa decisão com certeza é bem frustrante para a grande maioria dos fãs, que estavam esperando que o remaster também pudesse ser adquirido separadamente.

Em meio ao lançamento do trailer, rolou até uma provocação por parte de Roland Smedberg, diretor de mídia da DICE, que apresentará na sexta-feira (05), o novo Batlefield, maior concorrente de Call of Duty, dizendo via Twitter, que Infinite Warfare tem gráficos de 2010, atacando principalmente os problemas ligados a profundidade de campo e iluminação.

Você gostou do trailer de Infinite Warfare? Deixe seu comentário abaixo.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X