Versão Ultimate de Gears of War 4 ocupará mais de 70 GB no HD do Xbox One

Versão Ultimate de Gears of War 4 ocupará mais de 70 GB no HD do Xbox One

A franquia Gears of War é praticamente uma unanimidade dentre os gamers de Xbox, quando o assunto é qualidade, já que os jogos da série apresentam um bom enredo, e gráficos bem polidos. Em 2016 a Microsoft irá lançar o quarto game da série exclusivamente para o Xbox One, e claro que o nível de expectativa está altíssimo, ainda mais com algumas declrações de peso, como por exemplo Rod Fergusson, produtor da desenvolvedora The Coalition, que disse que o game irá mostrar o potencial gráfico do console. Porém, isso tem um preço: armazenamento interno.

A versão Ultimate de Gears of War 4, que dentre outras vantagens, permite que os compradores acessem o game quatro dias antes do lançamento, ocupará mais de 70 GB no HD do Xbox One, superando Halo: The Masterchief Collection, que até então é o jogo que mais pede espaço disponível em disco para o One: 63 GB.

Gears of War 4 será lançado exclusivamente para o Xbox One no dia 11 de outubro de 2016.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X