Rumor: dia 13 de abril a Dell anunciará a volta da Alienware ao mercado brasileiro

Rumor: dia 13 de abril a Dell anunciará a volta da Alienware ao mercado brasileiro

Recentemente a Dell anunciou o lançamento da versão gamer do notebook Inspiron 15 7000 no mercado brasileiro, representando a promessa da companhia em trazer novas opções de alto desempenho para o mercado brasileiro. Além desse lançamento, no dia 13 de abril, ao que tudo indica a companhia fará outro grande anúncio em um evento destinado a imprensa: a volta  da marca Alienware ao Brasil.

Essa informação não está confirmada, porém no convite enviado a imprensa fica nítido algumas referências, como a frase “Festa da linha de equipamentos que vai revolucionar o mercado brasileiro de games“, além do símbolo do ET, logo da Alienware.

Infelizmente o momento atual do Brasil não é dos melhores para notebooks dessa marca, já que como são produtos com uma característica altamente premium o preço é bem elevado. Será que além dos notebooks as famosas “Steam Machines” da Alienware estão vindo para o Brasil? Vamos aguardar!

 

Siga-me no Twitter: @WRPlaza 🙂

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X