Microsoft anunciará na Build 2016 novidades para os blocos dinâmicos do Windows 10

Microsoft anunciará na Build 2016 novidades para os blocos dinâmicos do Windows 10

O conceito dos Live Tiles (blocos dinâmicos) está sendo trabalhado pela Microsoft desde o “apedrejado” Windows 8, lançado em 2012. Com o Windows 10, a companhia manteve a essência da interatividade dos blocos, porém acoplados ao menu iniciar clássico, diferentemente do Windows 8, onde os blocos eram a “bola da vez” e o menu iniciar foi simplesmente deixado de lado.

Na edição 2016 da Build, evento que a Microsoft apresenta diversas novidades em relação ao seus produtos e tecnologias, tendo como foco os desenvolvedores, algumas surpresas em relação aos blocos dinâmicos serão reveladas.

“As notificações são uma ferramenta essencial para engajar seus consumidores com o Windows. Nós estamos construindo a fundação do Action Center para dar aos desenvolvedores uma flexibilidade muito aumentada em Adaptive Toasts. Nós vamos introduzir uma poderosa API que permite uma nova classe de apps a se plugarem na linha de notificações e oferecer experiências inovadoras aos usuários. Os Live Tiles estão evoluindo com duas surpresas altamente antecipadas que vocês não vão querer perder.”

A Build 2016 acontecerá entre os dias 30 de abril e 01 d abril.

Você gosta dos blocos dinâmicos? Deixe seu comentário abaixo

 

Siga-me no Twitter: @WRPlaza 🙂

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X