Rumor: Steam poderá incluir o Bitcoin como forma de pagamento

Rumor: Steam poderá incluir o Bitcoin como forma de pagamento

De acordo com alguns rumores a Valve estaria cogitando adotar a criptomoeda Bitcoin como forma de pagamento para a Steam. Este tipo de adoção não será nenhuma surpresa, já que diversos e-commerce já contam com o suporte ao pagamento via Bitcoin, e a Steam é conhecida por abraçar novas formas de pagamento, como por fez por exemplo com o PayPal.

Imagem que apareceu no fórum Reddit que reforça a tese que a Steam irá adotar o Bitcoin

Ainda há muita incerteza sobre o futuro do Bitcoin, já que a maioria dos bancos e os “chefes” do varejo ainda não se renderam a essa nova forma de pagamento. Porém com um gigante como a Stem adotando a moeda poderemos ver um crescimento do uso da mesma. Outras lojas de jogos como a Gamesplanet e a Greenman Gaming já aceitam o Bitcoin como forma de pagamento.

Ainda não está confirmado se realmente a Steam irá utilizar o Bitcoin, mas os rumores apontam que essa possibilidade será adotada a partir do dia 12 de fevereiro. Vamos aguardar!

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X