PCs equipados com processadores Skylake terão que migrar para o Windows 10 até o dia 17 de julho de 2017

PCs equipados com processadores Skylake terão que migrar para o Windows 10 até o dia 17 de julho de 2017

A Microsoft pegou todos de surpresa novamente graças a uma mudança sobre o seu processo de atualização para o Windows 10, já que os usuários que utilizam o (ou que estão pensando em adquirir) processadores da 6° geração da linha Intel Core (Skylake), terão que mgirar para o novo sistema, até o dia 17 de julho de 2017, já que a Microsoft disse que até essa data as atualizações mais críticas do Windows 7 e Windows 8.1 serão encerradas. E com isso a companhia espera dar uma “empurradinha” no processo de adoção do novo sistema, e é bom frisar que além das CPUs Skylake que já estão no mercado, isso também impactará até em novos processadores, como os Zen da AMD.

“Até 17 de julho de 2017, dispositivos Skylake terão suporte ao Windows 7 e 8,1. Durante o período de suporte de 18 meses, estes sistemas devem ser atualizados para o Windows 10 para continuar a receber apoio após o fim do período. Depois de Julho de 2017, as atualizações de segurança mais críticas Windows 7 e Windows 8.1 serão encerradas.”

Qual a sua opinião em relação a isso? Deixe seu comentário abaixo

Fonte(s): Microsoft.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X