Confira os 10 smartphones mais poderosos de 2015 de acordo com a AnTuTu

Confira os 10 smartphones mais poderosos de 2015 de acordo com a AnTuTu

A AnTuTu é uma companhia especializada em testes de benchmarks, com um software homônimo destinado a atribuir uma pontuação ao dispositivo seguindo uma grande variedade de critérios, como teste de CPU, teste de RAM, teste de GPU e teste de I/O. E em muitas ocasiões a companhia libera algumas listas baseadas na pontuação do seu software, como, por exemplo, a lista dos SoCs mais potentes.

E agora o novo ranking liberado é referente aos 10 smartphones mais potentes lançados no ano passado. O primeiro lugar ficou com o iPhone 6s Plus, da Apple, que alcançou 132620 pontos, cerca de quase 40 mil pontos superior ao segundo colocado, o Mate 8, da Huawei.

Este top 10 deixa claro, mais uma vez, que é muito importante investir em um ecossistema que integra o hardware com o sistema, como no caso da Apple, com o iPhone 6S que, além do seu sistema iOS, é equipado com o processador A9, que também é produzido pela gigante de Cupertino.

Fonte: AnTuTu

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X