[CES 2016] NZXT lança a terceira versão do CAM, software de monitoramento de hardware

[CES 2016] NZXT lança a terceira versão do CAM, software de monitoramento de hardware

A NZXT aproveitou a edição 2016 da CES para lançar a terceira versão do seu software de monitoramente de hardware intitulado CAM. Os planos da companhia é concentrar em um mesmo software diversas possibilidade de monitoramente, eliminando a necessidade de ter que abrir diversos softwares para realizar diversos tipos de medições.

Essa terceira versão do CAM, chama a atenção pela sua aparência, ainda mais clena, em relação as anteriores e integração com a nuvem. Através de uma conta criada para a integração com o software o usuário pode por exemplo comparar por exemplo so valores de temperatura do processador com de outro usuário que utilize o mesmo modelo nas mesmas condições mundo a fora. 

Graças a conectividade com a nuvem, caso o usuário tenha multiplos sistemas em uma mesma rede doméstica, tudo pode ser monitorado através do CAM, alternando entre os sistemas. 

Opções de monitoramento in-game como a medição dos FPS, ao estilo FRAPS também estão presentes no software da NZXT. A companhia garante que continuará lançando atualizações mensais para o software para a correção de possíveis bugs.

Caso você esteja interessado em baixar gratuitamente o software que além do Windows, está disponível para iOS e Android acesse o seguinte site: https://camwebapp.com/

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X