Confira os principais jogos que serão lançados ainda em 2015 para PS3 e Xbox 360

Confira os principais jogos que serão lançados ainda em 2015 para PS3 e Xbox 360

Muitos gamers de console ainda estão presos na geração passada, devido a diversos fatores, como a situação atual do nosos país, e em alguns casos por que alguns consideram que a aquisição de um PS4 ou Xbox One ainda não é necessária. 

Infelizmente o PS3 e o Xbox 360 estão recebendo cada vez menos títulos de expressão, já que graças a limitações técnicas e o marketing das produtoras, a prioridade dos principais lançamentos fica para os os consoles da geração atual.

Abaixo você pode conferir os principais jogos que serão lançados nessa reta final de 2015 para o PS3 e o Xbox 360. Vamos lá!

Cavaleiros do Zodiáco: Alma dos Soldados:

Cavaleiros do Zodiáco: Alma dos Soldados é uma verdadeiro “fanservice” para os brasileiros, devido principalmente a dublagem brasileira com todas as vozes que marcaram diversas gerações. Este novo game contará com os arcos da Batalha das Doze Casas até a Saga de Hades, além é claro do arco mais recente “Alma de ouro”. 

A variedade de personagens é gigantesca, contendo quase 60 lutadores, e a Bandai Namco garante que refinou ainda mais as mêcanicas de jogo. Além do PS3 e do Xbpx 360, o jogo também estará disponível para PS4 e PC.

Data de lançamento: 09 de outubro de 2015

 

Guitar Hero Live:

A onda de jogos musicais está retornando as prateleiras nessa reta final de 2015, e os gamers dos consoles da geração passada poderão aproveitar essa retomada de “pegue seu instrumento musical e vamos tocar”, com Guitar Hero Live. De acordo com a Activision a jogabilidade será mais voltada para o lado da simulação. Haverá também o modo de jogo em primeira pessoa, tudo para que o jogador sinta que realmente está em uma banda.

Como de praxe a lista de músicas é bem variada, com diversas bandas como The Rollling Stones, Pearl Jam e Lamb of God. Para jogar Guitar Hero Live será necessário a aquisição de um novo joystick-guitarra, que inclusive já foi apresentado pela Activision.

Além do PS3 e Xbox 360, Guitar Hero Live será lançado PS4, Xbox One e Wii U.

Data de lançamento: 20 de outubro de 2015

 

Call of Duty: Black Ops III:

A franquia mega lucrativa Call of Duty receberá um novo game ainda em 2015. Black Ops 3, aposta mais uma vez no aspecto futurista. A história do novo game começa 40 anos após os acontecimentos de Call of Duty Black Ops 2, e o enredo do game envolve novamente os supersoldados, com modificações artificiais, criando exercítos fantásticos.

Infelizmente os gamers da geração passada não poderão usufruir do modo campanha, já que a Activision preferiu não incluir devido as limitações de hardware dos consoles. Entretanto o PS3 e o Xbox 360 terá o modo multiplayer completo de Black Ops 3, contendo inclusive Shadows of Evil, o novo modo Zombies, que apresenta uma aventura inspirada no cinema noir produzido nos anos 1940.

Além do PS3 e o Xbo 360, Call Of Duty: Black Ops III será lançado para PS4, Xbox One e PC

Data de lançamento: 06 de novembro de 2015

 

Rise of the Tomb Raider:

2015 marca o décimo primeito título da franquia Tomb Raider, com o lançamento de Rise of The Tomb Raider. O novo game basicamente é a sequência de Tomb Raider: Definitive Edition, que mostrava as origens da grande Lara Croft.  Mais uma vez a sobrevivência de Lara está em jogo, dessa vez na tentativa de explorar a mítica cidade russa de Kitezh.

Além do Xbox 360, Rise of the Tomb Raider será lançado em 2016 para PS4 e PC

Data de lançamento: 10 de novembro de 2015

 

…….

Você está no aguardo de algum desses games? Deixe seu comentário abaixo.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X