Atrio lança pulseira inteligente para estimular atividade física

Atrio lança pulseira inteligente para estimular atividade física

A Atrio, divisão de negócios da Multilaser que atua no segmento de artigos esportivos, acaba de lançar uma pulseira inteligente que estimula o usuário a se movimentar ainda mais em seu dia a dia. Através da conexão Bluetooth e do aplicativo Atrio Active, é possível programar diversas funções no smartphone e receber na tela do celular todas as notificações das atividades.

Com a pulseira Atrio Active é possível acompanhar seus passos, calorias queimadas, distância percorrida e ainda estabelecer metas para progredir no nível de atividade física. Se por algum motivo a pessoa ficar sem atividade por um longo período, a pulseira alerta que já está na hora de se movimentar.

Através de gráficos intuitivos, a pulseira também apresenta a evolução das atividades, tempo que a pessoa passou dormindo e a qualidade do sono, além de ter um alarme vibratório para despertar. A pulseira Atrio Active tem o preço sugerido de R$ 199,99.

Para maiores informações acesse o site oficial do produto: http://www.multilaser.com.br/produtos/detalhe/ES059/.html

Fonte: Assessoria de imprensa da Multilaser

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X