Alerta de malware: Chrome e Firefox bloqueiam o KickassTorrents

Alerta de malware: Chrome e Firefox bloqueiam o KickassTorrents

Os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox bloquearam novamente o site de torrents Kickass, devido a um novo risco eminente de malware presente em alguns anúncios do website.

Ao acessar o Kickass no Chrome, por exemplo, o usuário recebe a conhecida página vermelha com o alerta de problemas ligados à segurança e que prejudicam a experiência de navegação.

A equipe do KickassTorrents confirmou a presença de um aviso publicitário malicioso, porém a ameaça foi removida. As mensagens de alerta dos navegadores devem sumir em breve.

Vale destacar que é possível acessar o site normalmente enquanto houver o bloqueio, caso você queira. No Google Chrome acesse detalhes e clique no trecho: pode visitar este site antes de os programas nocivos serem removidos. 

Com o Mozilla Firefox o procedimento é similar. Dentro da caixa do alerta sobre o risco do acesso ao site, clique em “Ignorar este alerta”. 

Você já foi alvo de algum malware no KickassTorrents? Deixe seu comentário abaixo.

Fonte: TorrentFreak

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X