MSI anuncia seus notebooks gamers com processadores Intel Skylake

MSI anuncia seus notebooks gamers com processadores Intel Skylake

Aos poucos alguns fabricantes vão atualizando sua linha de produtos com os novos processadores Skylake, da Intel. Um grande exemplo é a MSI, que anunciou que os seus melhores notebooks, voltados para o público gamer, serão equipados com os novos processadores da gigante de Santa Clara.

Os notebooks que receberão a atualização serão os seguintes: G72 Dominator Pro GGS70 StealthGS60 Ghost SeriesGE62 Apache Pro Series e GE72 Apache Pro Series. A grande maioria desses modelos irá receber o processador Intel Core i7 6700HQ (quad-core com clock base de 2,6 GHz; podendo chegar a 3,5 GHz via Turbo Boost), exceto o carro-chefe da companhia, o G72 Dominator Pro G, que virá equipado com o Intel Core i7-6820 HK (quad-core com clock base de 2,7 GHz podendo chegar a 3,6 GHz via Turbo Boost), que ofereçe o multiplicador desbloqueado para facilitar o overclock.

G72 Dominator Pro G

Além de ostentar o processador mais poderoso, o G72 Dominator Pro G também está equipado com a placa de vídeo mais poderosa, já que o notebook oferece duas opções de configuração aos interessados. É possível adquirir o G72 com uma GTX 980m ou uma GTX 970m, além de oferecer a possibilidade de upgrade para a placa de vídeo, graças ao formato MXM e o suporte para a tecnologia G-Sync.

Os outros notebooks da MSI são equipados com a GTX 970m ou a GTX 960m. Todos os modelos vem equipados com memórias DDR4 e o G72 ainda conta com o “Super RAID 4“, que combina dois SSDs PCIe e dois NVMe M.2 em RAID 0, oferecendo velocidade de leitura de aproximadamente 2 Gbps!

A MSI diz que todos os notebooks vem equipados com teclados SteelSeries RGB-backlit, suporte para XSplit Gamecaster e placa de rede Killer. Os novos notebooks da MSI equipados com os processadores Skylake serão vendidos a partir do dia 27 de setembro. 

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X