Samsung apresenta novos monitores com carregador sem fio embutido

Samsung apresenta novos monitores com carregador sem fio embutido

A Samsung apresentou os monitores S24E370DL, de 24 polegadas; e o S27E370DS, de 27 polegadas; que oferecem um design bem moderno e cujo maior destaque é a presença de um carregador sem fio, conhecido por carregador de indução. Ele transforma a corrente elétrica num campo magnético que pode alimentar as baterias de smartphones compatíveis.

Ambos os monitores apresentam a resolução de 1920×1080 (Full HD), além de oferecer a tecnologia AMD Free-Sync, agindo de forma similar ao G-Sync, da NVIDIA, sincronizando a taxa de atualização dos monitores com a taxa de quadros da placa de vídeo da AMD. Além disso, ele possui um ângulo de visão de 178º. 

Os novos monitores já apresentam a certificação do Windows 10, sendo totalmente compativel com o novo sistema da Microsoft. Algumas funções interessantes foram adicionadas, uma delas é o Eco Saving, que reduz o brilho da tela para o aumento da eficiência energética.

Especificações dos monitores:

A Samsung deve aprensentar os novos monitores durante a IFA 2015 (4 a 9 de setembro) em Berlim. Os preços não foram revelados, mas com certeza será bem caro.

Fonte: Samsung

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X