MSI atualiza seu portfólio de notebooks de alto desempenho com o Windows 10 e G-Sync

MSI atualiza seu portfólio de notebooks de alto desempenho com o Windows 10 e G-Sync

Com o lançamento oficial do Windows 10 diversos fabricantes parceiros da Microsoft aos poucos vão anunciando as novidades em relação à atualização para o novo sistema. Uma dessas empresas é aMSI, que além de suas placas de vídeo e placas-mãe é muito conhecida devido aos seus inúmeros modelos de notebooks de alto desempenho, com foco na produtividade e gamers hardcores, serão vendidos com o Windows 10 pré-instalados. 

Os modelos GT72 Dominator, G372 Apeche, e GE62 Apache, estão entre os primeiros modelos que serão comercializados com o novo sistema da Microsoft. 

Além do novo sistema a MSI anunciou outra grande cartada para os notebooks, a presença do G-Sync, tecnologia da NVIDIA que melhora a experiência nos jogos devido a eliminação da “quebra” de imagens e redução do travamento na exibição, além de manter uma taxa quadros bem mais estável eliminando os problemas ligados ao refresh da tela.

Os notebooks da MSI atualizados com o Windows 10 e G-Sync estarão disponíveis para compra em breve. Confira abaixo as especificações e os preços:

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X