Lojas americanas divulga vídeo do Moto G 2015 antes do seu lançamento oficial

Lojas americanas divulga vídeo do Moto G 2015 antes do seu lançamento oficial

Ontem o canal no Youtube das Lojas Americanas cometeu um erro grotesco, mas que ao mesmo tempo tirou todas as dúvidas dos veicúlos de imprensa e de todos os leitores que estavam interessados em relação aos recursos da edição 2015 do Moto G. A famosa loja revelou simplesmente o vídeo de apresentação do novo aparelho antes mesmo do seu lançamento oficial que está marcado para o dia 28 de julho. 

Logicamente o vídeo foi retirado poucas horas depois, mas deu tempo para que alguns canais noYoutube realizasse o download do vídeo e reenvia-se novamente para a plataforma:

Em termos de especificações o novo Moto G terá tela de 5 polegadas com resolução HD, processadorSnapdragon 410 que conta com quatro núcleos de 1,4 GHz, conectividade 4G, certificação IPX7, que garante resistência a água para o aparelho. 

A câmera traseira terá 13 MP, com flash LED duplo com a tecnologia CCT, enquanto a câmera frontal será de 5 MP. Em relação ao armazenamento interno o novo Moto G terá um modelo básico de 8 GB e outro com 16 GB, ambos os modelos são expansíveis até 32 GB via microSD. As tradicionais capinhas coloridas continuam nessa nova versão graças ao modelo Colors. 

O novo aparelho terá um preço base de R$ 929.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X