Confira o trailer oficial do documentário Steve Jobs: The Man in the Machine

Confira o trailer oficial do documentário Steve Jobs: The Man in the Machine

No dia 04 de setembro será lançado mais um documentário inspirado na vida e obra do excêntrico cofundador da Apple, o lendário Steve Jobs. O documentário The Man in the Machine, que além de mostrar a caminhada de Steve à frente da Apple, promete retratar o quão difícil era trabalhar e conviver com o homem por trás da Maçã.

Man in the Machine conta com a direção de Alex Gilbney, que possui uma carreira de sucesso com documentários, conquistando em 2007 o Oscar de Melhor Documentário com o Taxi to the Dark Side, que revela as violações constitucionais e de direitos humanos da Convenção de Genebra pelo governo Bush.

O novo documentário de Gilbeny já vem causando repercussão antes mesmo do seu lançamento oficial. De acordo com Eddy Cue, vice-presidente da Apple, Man in the Machine passa uma visão mesquinha e mal-intencionada de Jobs.

Declarações como essa sempre surgem quando algum tipo de documentário tenta mostrar aspectos relacionados à personalidade e assuntos que fogem do âmbito profissional.

Steve Jobs: Man in the Machine chega aos cinemas de todo o mundo no dia 04 de setembro, e de acordo com o diretor o documentário também poderá ser adquirido através do iTunes e em outros serviços de streaming por demanda.

Confira abaixo o trailer e o cartaz do documentário:

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X