PS4 começará a ser fabricado no Brasil com início das vendas marcado para outubro

PS4 começará a ser fabricado no Brasil com início das vendas marcado para outubro

A Sony anunciou, durante uma conferência especial voltada para a América Latina, que finalmente o PlayStation 4 começará a ser fabricado no Brasil. Essa versão brasileira do console estará disponível nas lojas a partir de outubro. Uma das grandes vantagens quando um console ganha uma fabricação nacional é em relação a queda de preço, mas por enquanto nada foi confirmado em relação a isso. O preço do PS4 fabricado no Brasil continua com o mesmo valor oficializado pela Sony no PS4 convencional: R$ 4 mil.

 A apresentação foi realizada por Anderson Gracias, chefe do Sony Computer Entertainment Brasil. De acordo com o UOL Jogos, que teve contato com um representante da Sony, não há planos de alteração do preço para o console fabricado no Brasil. Porém, vale lembrar, que há muito tempo já é possível encontrar o PS4 à venda em diversas lojas do varejo por menos de R$ 2 mil.

Fonte: UOL Jogos

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X