Estaremos na edição carioca do Brasil Mega Arena

Estaremos na edição carioca do Brasil Mega Arena

O maior evento de e-Sports da América Latina, anteriormente chamado de XMA Mega Arena e agora rebatizado para Brasil Mega Arena terá uma edição no Rio de Janeiro, que terá início nesta quarta-feira (04) e terminará no domingo (07). E o Hardware.com.br estará presente mostrando todas as novidades que estiverem ocorrendo por lá. Haverá disputas de League of Legends, Dota 2, Crossfire, World of Tanks e Heroes of Storm, além de um espaço dedicado ao Minecraft. Quem participar poderá interagir também com Youtubers famosos e algumas empresas que estarão expondo as novidades do setor de e-Sports. 

Queremos agradecer a loja Beephoto (www.beephoto.com.br), que nos cedeu o equipamento fotográfico para os registros durante o periodo do evento e também a assessoria de imprensa Rosa Arrais (www.rosaarrais.com.br), que está cuidando da organização do Brasil Mega Arena e gentilmente nos enviou as credenciais de imprensa. 

Então, se você gosta de games e principalmente toda a competitividade que sempre está presente nesses campeonatos, não deixe de conferir os artigos que iremos publicar durante o período do evento.

Para maiores informações sobre o Brasil Mega Arena clique aqui e confira o site oficial.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X