Zotac anuncia novos mini-PCs com suporte a RAID

Zotac anuncia novos mini-PCs com suporte a RAID

A Zotac apresentou uma nova linha de mini-PCs, a ZBOX R, que inclui dois modelos o ZBOX RI531e RI323. Esses novos modelos apresentam como grande característica o espaço para duas unidades de armazenamento de 2,5 polegadas. Além de um slot para um SSD mSATA no modelo ZBOXRI531. 

Com esse espaço para as duas unidades e o suporte nativo ao RAID O ou 1, o usuário pode obter um melhor desempenho unindo a capacidade das duas unidades (Raid 0) ou então o espelhamento das unidades (Raid 1) para que haja informações duplicadas tendo por exemplo a segunda unidade como backup da primeira.

Confira abaixo as especificações do ZBOX RI531:

  • Processador: Intel Core i3-5010U Haswell com vídeo integrado HD 5500
  • Conectividade: Gigabit Ethernet, 802.11ac e Bluetooth 4.0
  • Porta HDMI e Display Port
  • Quatro portas USB 3.0, leitor de cartão SDXC
  • Dois slots para memórias DDR3-1600.

Há uma versão Plus do RI531 equipado com 4 GiB de RAM e 64 GiB de armazenamento SSD viamSATA. O ZBOX RI323 é praticamente idêntico ao RI531, as diferenças nas especificações ficam a cargo de um processador inferior, o Intel Celeron 2961 Haswell, e também não há uma porta mSATAe nenhuma versão Plus. 

Ambos exigem como sistema operacional o Windows 7 ou superior. Preço e disponibilidade não foram divulgados. Confira abaixo imagens dos novos mini-PCs da Zotac:

Fonte(s): liliputing

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X