Rixty patrocina primeiro Campeonato Brasileiro de CrossFire 2015 e participa da BRMA, palco das finais da primeira etapa

Rixty patrocina primeiro Campeonato Brasileiro de CrossFire 2015 e participa da BRMA, palco das finais da primeira etapa

Entre 4 e 7 de junho serão disputadas as finais da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de CrossFire, que acontece durante a edição carioca da  Brasil Mega Arena – BRMA, maior evento de e-Sports da América Latina. A Rixty, líder global em pagamento para jogos on-line, bens virtuais e conteúdos digitais e que é parceira mundial do CrossFire, é a patrocinadora oficial do campeonato que distribuirá R$ 120 mil de prêmios em dinheiro, sendo R$ 50 mil só nas finais.  Além do apoio ao campeonato que consagrará os melhores jogadores de CrossFire do Brasil, a Rixty prepara surpresas também para o público que visitar o estande da Z8 Games ublicadora do CrossFire na América Latina. Também haverá ações especiais pelas redes sociais, além de minitorneios e eventos com premiação de R$ 15.000 em produtos Razer e distribuição de itens in-game permanentes para os visitantes.

“Desde 2013, somos parceiros mundiais do CrossFire, facilitando a vida de milhões de jogadores na compra de créditos para o game. No início deste ano, decidimos patrocinar também a Brasil Gaming League, idealizadora do campeonato”, afirma Dennis Ferreira, diretor da Rixty Brasil. Segundo ele, competições de dimensões nacionais de CrossFire eram uma demanda antiga dos jogadores brasileiros e a Rixty tem investido e trabalhado forte para contribuir com o crescimento dos e-Sports no Brasil.

Para Carlos Eduardo Corrêa, produtor sênior associado do CrossFire na América Latina, a Rixty é um parceiro de extrema importância, já que oferece uma maneira prática e 100% segura na aquisição de dinheiro virtual no jogo. “Estamos muito entusiasmados para as finais do campeonato. O cenário competitivo de CrossFire nunca esteve tão disputado e a chance de realizar a grande final no Rio de Janeiro, uma das cidades brasileiras com o maior número de jogadores de CrossFire, é incrível”, afirma o executivo.

“De todos os mercados em que a Rixty atua, o brasileiro, certamente, é um dos mais promissores. Além dos investimentos em eventos, jogos e competições, temos nos empenhado em ampliar o número de pontos de venda de créditos no País, otimizar a experiência de compra dentro do jogo e tornar a aquisição de cartões e de créditos cada vez mais simples e acessível para todos os públicos”, completa Dennis.

Fonte(s): Assessroia de imprensa da Rixty

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X