Novo controle do Xbox One terá entrada para fones de ouvido

Novo controle do Xbox One terá entrada para fones de ouvido

Microsoft irá lançar um novo controle para o Xbox One em junho, e um item muito pedido pelos gamers será atendido pela Microsoft. O novo controle terá um conector para fones de ouvido de 3.5mm. Para conectar um fone atualmente é necessário o Stereo Headset Adapter, que é conectado na parte inferior do controle. Com a nova versão o suporte a fones será nativo. Suporte esse que é muito bem vindo, diga-se de passagem. 

Na concorrência esse recurso já existe há muito tempo. O Playstation 4 conta com uma entrada similar desde o seu lançamento, em 2013. O novo controle do Xbox One ainda não tem uma data específica de quando chegará ao mercado, mas como no dia 15 de junho a Microsoft realizará sua conferência na E3 2015, talvez a gigante de redmond mostre alguma coisa sobre o controle. 

Confira abaixo uma imagem com o diagrama do novo controle que mostra o ponto exato aonde a entrada para o fone de 3,5 mm irá ficar.

Fonte: The Verge

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X