Ele está de volta! Confira as primeiras imagens oficiais de Tony Hawk’s Pro Skater 5

Ele está de volta! Confira as primeiras imagens oficiais de Tony Hawk’s Pro Skater 5

Depois do anúncio das novas edições de Guitar Hero e Rock Band que irão voltar as pratileiras e retomar o gênero dos jogos musicais que estava um pouco esquecidos, agora mais um retorno foi comfirmado. A série Tony Halk’s irá voltar e em grande estilo, retomando o nome Pro Skater. O último jogo inspirado na lenda do skate que fazia parte da linha Pro Skater foi lançado em 2002, o clássico Tony Hawk’s Pro Skater 4 um dos grandes títulos do PS1.

Em 2012 o nome Pro Skater até voltou a ser utilizado ,mas na vedade era uma releitura do primeiro Pro Skater, mas com texturas em alta definição. Por isso recebeu o nome Tony Hawk’s Pro Skater HD. Foi lançado para PC, PS3 e Xbox 360.

Mas agora nada de remakes a seria irá retomar com um novo game voltado para a geração atual dos consoles (uma versão para a geração passada também será lançada um pouco depois). Assim como diversos games que retornam depois de um hiato ,a Activison disse que o Pro Skater 5 irá retomar as origens, ou seja, o game será composto por várias fases com obetivos diversos para serem cumpridos. Os usuários poderão realizar as missões sozinhos ou com amigos através do modo online.

A Gamer Informer, que foi um dos primeiros sites a noticiar sobre a retomada da franquia apontou que o novo game terá “power-ups”, que são itens que devem melhorar o desempenho do jogador em determinado momentos, além de uma habilidade para disparar mísseis em certas missoes. Não entendi muito bem o que tem a ver os misseis com o jogo ,mas vamos esperar até lançar, para críticar.

Segundo o próprio Tony Hawk, uma versão mobile do game também está sendo desenvolvida. Até o momento os skatistas confirmados são: Tony Hawk, Nyjah Huston, Aaron Homoki, Ishod Wair, Riley Hawk (filho de Tony), Lizzie Armanto, Chris Cole, David Gonzalez, Andrew Reynolds e a brasileira Leticia Bufoni.

Motivos para acreditar em um bom recomeço da série Pro Skater não faltam, caso o novo game siga a mêcanica do passado, aposte em missões tão divertidas como era no ínicio e a boa trilha sonora que acompanha todos os títulos a diversão será garantida.

Infelizmente o game ainda não tem ua data oficial para lançamento, mas será até o final de 2015. Confira as primeiras imagens oficiais do game:

Fonte(s): Game Informer

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X